Faber-Castell

Copag lança coleção de baralhos para Texas Hold´em

09/06/2008 - 00:06
Para a prática de Texas Hold´em, esporte que está crescendo muito ao redor do mundo e no Brasil, que ganhou as telas do cinema com James Bond no filme Cassino Royale, chega ao mercado a coleção Copag Texas Hold´em, formada por seis modelos diferentes de baralhos 100% plásticos, com naipes grande, convencional e peek, nas cores preto, vermelho e azul, em modernas embalagens laminadas prateadas ou douradas.

Fabricados com matérias-primas especiais, os baralhos para Texas Hold´em da Copag não são transparentes, proporcionam facilidade no manuseio e no deslize das cartas, além de flexibilidade adequada às necessidades dos jogadores. Perfeitos para a distribuição das cartas, que não amassam e não marcam com facilidade.

“Para o lançamento dessa coleção, realizamos uma pesquisa de mercado, com centenas de jogadores profissionais, dealers e crupiês, com o objetivo de conhecer às características que mais agradam a quem pratica o Texas Hold´em”, explica Mariana Lopes, diretora de marketing da Copag.

Na campanha de lançamento dos produtos, a empresa reuniu alguns dos principais nomes do Texas Hold´em no Brasil, como André Akkari, Cinthia Escobar, Christian Kruel, Igor “Federal”, Leandro “Brasa”, Leo Bello e Raul Oliveira, que gravaram comercial para TV e estão presentes em anúncios de mídia impressa. Informações: www.copag.com.br.

  Mais notícias