Anuncie

Kalunga e RED Canids lançam linha exclusiva de cadernos para dar o play no dia a dia dos jogadores

14/11/2018 - 14:11

Quem ganha é o consumidor, que poderá adquirir cadernos inéditos da linha Spiral estampados com o time e o personagem YoDinha

A Kalunga, varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria, escala time e joga com seu parceiro comercial, o player 2 RED Canids, trazendo presentes para a Matilha Vermelha, forma como a legião de fãs da equipe RED é chamada por seus ídolos. Desta vez, a aposta da dupla é dar um level up no dia a dia, trazendo pela primeira vez produtos escolares no segmento de jogos on-line (e-sports).

A parceria desenvolveu capas exclusivas do time que estampam a linha de cadernos da marca Spiral, e o destaque é a YoDinha, marca infantil da SehLoiro, empresa que tem como sócios Felipe YoDa, embaixador da equipe RED Canids, e Adriana Noronha, empresária e consultora de e-sports. "O YoDinha chancela os projetos sociais que estamos realizando para incentivar e apoiar ONGs e escolas públicas de todo o Brasil. Ter a parceria com a Red e Kalunga é uma grande oportunidade de negócios para o mercado Gamer", ressalta YoDa.

"É um passo muito importante para a RED ser a pioneira no lançamento de uma linha de material escolar de um time de e-sports no Brasil. Será expressivo para a nossa marca, para a Kalunga e para o crescimento do nosso segmento", reforça João Paulo Garcia, sócio da RED Canids. Para comemorar a novidade, o lançamento dos cadernos exclusivos foi promovido em uma das maiores feiras de games do Brasil, realizada em São Paulo.

Todo o portfólio de produtos pioneiros do segmento está no e-commerce da Kalunga (http://www.kalunga.com.br/), e também nas mais de 190 lojas físicas da rede.

  Mais notícias