Faber-Castell

Compaq Brasil anuncia parceria com Kaspersky Lab para instalação de antivírus em notebooks

14/11/2018 - 14:11

Acordo entre as empresas vai permitir distribuição de notebooks com o software de segurança que garante proteção contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares

A GlobalK Group, empresa nacional desenvolvedora e distribuidora exclusiva dos produtos da marca Compaq no Brasil, anunciou parceria com a Kaspersky, empresa russa produtora de softwares de segurança para a internet. A partir do acordo, os computadores da Compaq no país virão com o antivírus já instalado, prometendo mais proteção para os usuários.

De acordo com Camilo Stefanelli, CEO da Compaq, todos os modelos de notebooks da marca, como o Presario CQ-17 e Presario CQ-31, serão contemplados com a solução de segurança, que virá em versão de teste, mas com desconto para compra por tempo indeterminado.

"A Compaq escolheu a Kaspersky Lab porque verificou, depois de inúmeros testes, que foi o antivírus que melhor performou em seus equipamentos, mantendo a velocidade e desempenho", afirmou ele, acrescentando que a expectativa é de que até o final do ano 120 mil máquinas da marca já estejam com o programa instalado.

  Mais notícias