Faber-Castell

Novo site da D-Link apresenta soluções da marca com foco nos benefícios para residências e empresas

14/11/2018 - 14:11

É possível conhecer todos os produtos da marca com fácil navegação e conteúdo multimídia

A D-Link anuncia seu novo site, que foi reformulado pensando na experiência do cliente e no que é importante saber sobre cada um dos produtos da marca. Na plataforma é possível encontrar informações técnicas, vídeos e imagens dos produtos da linha residencial e empresarial. A ideia é disponibilizar para os clientes os conteúdos que podem ser úteis na hora de escolher as soluções que buscam.

O site é dividido em seções, nas quais é possível encontrar os produtos direcionados para cada tipo de necessidade. São câmeras, roteadores, softwares, acessórios, switches e muitos outros dispositivos. A D-Link tem trazido para o Brasil produtos pioneiros  que contribuem com a evolução tecnológica de casas e empresas.

Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link, revela que a marca deseja atingir novos mercados aqui no Brasil, “Queremos mostrar que possuímos soluções que vão além de roteadores, e que auxiliam no processo de desenvolvimento da casa conectada e de modernização das empresas”.

A navegação no site é intuitiva, permite selecionar filtros de buscas para direcionar a pesquisa e encontrar com facilidade aquilo que deseja. A ideia foi apresentar um visual agradável e multimidiático, com imagens e vídeos sobre os produtos para que os clientes entendam como aquela solução funciona e de que forma pode ser útil para sua residência ou empresa.

Entre no link e conheça o site: https://www.dlink.com.br/

  Mais notícias