Faber-Castell

Carlinhos Brown participa da nova campanha da Foroni

14/11/2018 - 14:11

O cantor será o técnico da competição que, com a ajuda do consumidor, elegerá a banda responsável pelo jingle da nova campanha de Volta às Aulas 2019 

Para dar start à Volta às Aulas 2019 com força total, além de lançar uma linha de produtos completa para o segmento, com centenas de novas capas e acessórios, a Foroni traz uma surpresa que promete agitar os pontos de vendas e os consumidores de todo o país.  É a nova campanha “No Ritmo da Foroni”, que tem como convidado o cantor e apresentador mais divertido e querido do Brasil, Carlinhos Brown.

A campanha “No Ritmo da Foroni”, será pilotada por Brown, e tem como objetivo selecionar uma banda para gravar junto com o cantor em um estúdio na Bahia, o novo jingle da Foroni.

A primeira fase da campanha teve início em outubro. Brown precisa da ajuda das pessoas para selecionar bandas do Brasil inteiro. As instruções para inscrições das bandas estão no hotsite www.foroni.com.br/noritmo, lá tem um passo a passo de como proceder.

Na segunda fase o cantor fará a seleção de 10 bandas inscritas e os consumidores é que farão a seleção final da melhor banda. Veja como é simples:

- Quem comprar 4 cadernos Foroni e cadastrar o cupom fiscal no site www.foroni.com.br/noritmo, poderá votar na banda de sua preferência.

- Neste momento, o consumidor concorrerá também a milhares de prêmios instantâneos, como kits de produtos, assinaturas de serviços de streaming e fones de ouvidos.

- No final da promoção, haverá ainda o sorteio de uma viagem em família, para até 4 pessoas, para a Flórida/EUA.

- E o ponto de venda em que o ganhador da viagem comprou os produtos, também será premiado com R$ 10.000,00.

Portanto, não é só o Carlinhos que será o técnico desta nova competição, o consumidor também será fundamental neste processo. E no final, uma loja também será premiada!

  Mais notícias