Faber-Castell

Cascola e Rosas de Ouro

20/02/2019 - 15:02

Ação na rua do Gasômetro nesta sexta (22) irá levar a bateria da escola e uma dupla de passistas em uma apresentação com duração de 1 hora

O Carnaval já chegou e a Cascola, multissolução em adesivos e selantes, pertencente à empresa alemã Henkel, fechou uma parceria com a tradicional escola de samba Rosas de Ouro para o desfile de 2019. E dessa parceria inédita nasceu uma ação especial na Rua do Gasômetro, dia 22/2, às 12 horas. O local, estratégico por reunir as principais lojas de construção e marcenaria, receberá a bateria da escola e uma dupla de passistas em uma apresentação com duração de 1 hora.

O contato entre a Cascola e a escola de samba começou quando o carnavalesco André Machado foi convidado para participar como jurado do desfile “Do Lixo ao Luxo”, realizado no ano passado na fábrica de Itapevi/SP da Henkel. A proposta do projeto era que os funcionários formassem grupos para criar fantasias com material reciclado. Na parceria com a Rosas de Ouro, para o Carnaval 2019, foram disponibilizadas 2,8 toneladas de cola para a confecção de todas as fantasias da escola e também na construção dos carros alegóricos. Garantindo não apenas a durabilidade e a segurança da integridade dos trajes, que também é avaliado pelos jurados, como também fantasias mais leves para os carnavalescos.

  Mais notícias