Faber-Castell

Condor participa pela 1ª vez da Artesanal Nordeste

10/04/2019 - 10:04

Empresa de São Bento do Sul (SC) apresenta os lançamentos e faz demonstrações do uso correto dos pincéis na Artesanal Nordeste em Olinda-PE

A Condor, empresa que atua na fabricação de pincéis artísticos, participou pela primeira vez da Artesanal Nordeste com diversos lançamentos: os kits Luciano Martins (ref. 515 e 516) voltado ao público infantil; a Linha Gold (ref. 517), edição com 10 pincéis de cabos dourados, e estojo personalizado; e os kits básicos de pintura (ref. 598 e 599), ideal para os iniciantes na arte.

Em sua segunda edição, a feira de produtos e técnicas para arte e artesanato foi realizada entre os dias 3 a 7 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Durante o evento, a equipe de artistas da Condor promoveu uma série de ações especiais para os visitantes. Denise Emery, técnica em pincéis, educadora, pós-graduada em arteterapia e história da arte, demonstrou, em parceria com Augusto Aguirras, as funcionalidades de cada pincel, as diferentes pinceladas e as técnicas para pintura em variadas superfícies.

A Condor preparou ainda uma promoção para o público presente na feira. “Durante os cinco dias de evento os visitantes tiveram 30% de desconto em toda a linha de pincéis da Condor”, destaca Carla Liebl, coordenadora do departamento de marketing da Condor Pincéis.

Conheça os detalhes de cada lançamento da Condor:

Linha Gold: inspirada na cor metalizada, que foi tendência nas passarelas em 2018, a edição limitada de pincéis profissionais é indicada para artistas que buscam exclusividade e excelência ao confeccionar suas artes. O Kit contém um estojo customizado, 10 pincéis na cor dourado e filamentos sintéticos macios e resistentes. Os produtos são indicados para tintas à base d’agua, e todos os tipos de superfícies.

“A Linha Gold foi desenvolvida para atender aos artistas que priorizam a sofisticação em seus materiais artísticos. São pincéis para profissionais e artistas que buscam exclusividade. O modelo do estojo é prático para carregar os produtos com elegância que uma marca premium de pincéis como a Condor merece. Como a edição é limitada, queremos despertar o desejo para uma linha digna de colecionadores e amantes das artes e das pinturas e também estimular o consumidor a descobrir suas habilidades”, ressalta Carla Liebl.

Kit Ana Bolinha by Luciano Martins (Ref. 515): Ana Bolinha é uma simpática joaninha que esbanja delicadeza e felicidade. Seu mundo gira em torno da sua paixão por objetos redondos. A personagem criada pelo artista Luciano Martins tem a missão de resgatar brincadeiras tradicionais que auxiliam no desenvolvimento da coordenação motora, interação coletiva e na movimentação das crianças. O kit é composto por dois pincéis batedores de espuma.

Kit Luciano Martins (Ref. 516): o trabalho do artista ganhou popularidade por conta da característica lúdica e do universo de cores em que navega. O kit conta com três pincéis sintéticos que contribui para criar uma conexão no primeiro contato das crianças com o mundo das artes.

Kits Básicos de Pintura (Ref. 598 e 599): desenvolvidos para incentivar os artistas iniciantes, os kits contêm materiais essenciais e indispensáveis para transformar inspiração em obras de arte. Eles são compostos por godês piano ou leque, com espaço para o uso de rolinhos para pintura de até 5 cm, e para a mistura de tintas e descanso dos pincéis.

  Mais notícias