Faber-Castell

Faber-Castell amplia portfólio com novos produtos

10/04/2019 - 13:04

Novidades são as lapiseiras modelo Apollo, as canetas Trilux Colors e a cola colorida para atividades mão na massa

A Faber-Castell traz para o público novos produtos. Uma das novidades, a nova lapiseira Apollo é ideal para quem procura traço macio e firme. Seu design sofisticado conta com corpo triangular ergonômico e grip emborrachado que, juntos, prometem uma experiência de escrita muito confortável. Além de possuir partes metálicas, a lapiseira oferece também a tecnologia de “um click”: basta fazer o acionamento uma única vez para uma escrita sem interrupções, pois o grafite desce automaticamente. Disponível nas versões 0.5 e 0.7 mm e nas cores branca, preta e vinho.

Pensada para o público que preza pela qualidade, mas sem perder o estilo, a Faber-Castell inova também o seu portfólio de caneta esferográfica com o lançamento da Trilux Colors Prata e Dourada . Serão duas tonalidades metalizadas, com pigmento especial, ideal para decorar cadernos e planners. A novidade estará disponível em cartela com duas unidades ou dentro do sortimento completo da linha, a cartela com 10 cores. Com ponta 1.0mm, a caneta Trilux Colors promete uma escrita confortável devido ao seu corpo triangular e ergonômico, além de uma experiência com traços contínuos e sem falhas do início ao fim. Quem gosta de colorir seus cadernos e adora produtos de papelaria não pode perder essa novidade da marca.

Para tornar o dia a dia das crianças ainda mais divertido em sala de aula, a Faber-Castell tem outra novidade que vai contagiar os pequenos e os professores: a cola em bastão colorida, disponível em tons pastel nas cores rosa e verde, com aplicação incolor. Destinada para atividades artísticas de colagens em sala de aula, pode ser usada em materiais como papéis, cartolinas e fotos. Uma infinidade de possibilidades para a criança soltar a imaginação em criações com desenhos e pinturas.

Segundo a empresa, todos os produtos da marca são fabricados com matérias-primas de alta qualidade, atóxicos e totalmente seguros para o uso de crianças em idade escolar. Testados em laboratório próprio e aprovados pelo Inmetro, atendem à legislação da União Europeia e às especificações dos órgãos competentes dos Estados Unidos.

  Mais notícias