Anuncie

Foroni comemora recorde na venda de cadernos para a volta às aulas 2019

10/04/2019 - 13:04

Coleção alcançou a incrível marca de 42 milhões de cadernos comercializadas no período

A Foroni, empresa 100% brasileira criada há mais de 95 anos no bairro da Mooca, em São Paulo, só tem motivos para comemorar. Sua coleção lançada para 2019 alcançou a incrível marca de 42 milhões de cadernos comercializadas no período de volta às aulas.

Este grande sucesso está ligado a qualidade dos produtos e ao grande número de pontos de vendas espalhados por todo o Brasil, que hoje somam mais de 6 mil estabelecimentos. Outra grande novidade que contribui bastante para o crescimento e aproximação da marca com seu consumidor foi a implantação da sua loja virtual oficial, que comercializa toda a linha Foroni com preços e promoções especiais.

Além da facilidade em encontrar os produtos, o público também aprovou as novidades em produtos para este ano. Ao todo, o portfólio da marca que conta com mais de 70 linhas, divididas em próprias e licenciadas, como Barbie, Minions, Friends, Emoji, Marie, Paul Frank, Amigas para Sempre, Batman, Minecraft, Super Nintendo entre muitas outras.

Vale lembrar que todos os seus produtos, além de serem fabricados com rigorosos controles de qualidade e apresentarem diferencias importantes, possuem o selo de certificação FSC, ou seja, são produzidos somente com papéis ecológica e socialmente corretos. A empresa trabalha constantemente para desenvolver culturas ambientalmente responsáveis, como a coleta seletiva de lixo, reciclagem de aparas de papel e resíduos entre muitas outras.

  Mais notícias