Faber-Castell

Volta do Aquaplay, Toy Art e versão Fama do Jogo da Vida estão entre novidades da Estrela

22/04/2019 - 11:04

Marca apresenta um catálogo recheado para os meses de abril e maio

O ano nem bem começou e a Estrela já está se divertindo muito! A marca, que promove lançamentos de brinquedos todos os meses, apresenta o que preparou para abril e maio. Entre as principais novidades, está a volta do Aquaplay Futebol e Aquaplay Basquete, grandes sucessos dos anos 80.

Sempre por dentro das tendências que mais mexem com a cabeça da garotada, a marca desenvolveu seu Super Kit Slime, uma maneira segura e completa de fabricar as melecas em casa, com imensa variedade de cores e modelos.

Os simpáticos e cabeçudos bonecos de toy art, que encantam não só os pequenos, mas também adultos colecionadores, agora homenageiam os personagens mais queridos do Bairro do Limão: é a linha Toy Art Turma da Mônica, com Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão no famoso shape perfeito para quem quer expressar sua paixão pelos quadrinhos e ainda decorar a prateleira.

E se a ideia é se divertir de galera, com os amigos ou família, a Estrela tem todas as cartas na manga. Os dois próximos meses serão recheados de lançamentos nesta área, incluindo versões incríveis de clássicos, como Detetive Velho Oeste, Banco Imobiliário Mundo, Cara a Cara DPA e Jogo da Vida Fama, no qual o jogador passa por diversas etapas buscando principalmente por Fama ao invés de focar apenas em riqueza.

O Jornada do Herói traz cartas com a temática mitológica grega - escolha seu herói, enfrente monstros e desafios, e percorra o caminho até chegar ao Olimpo! Depois, aproveite para soltar a voz com o Canta Aí, e libertar o humorista que mora dentro de você com o Luz, Câmera e Improviso.

Os fãs de animais de estimação vão amar saber que agora dá para levar para casa os personagens do filme Pets 2. Aperte, amasse e dê muitos “lambeijos” nos mascotes Max, Gigi e Bola de Neve, que viraram pelúcias pelas mãos da Estrela. Curta, ainda, a experiência de ter seu próprio PetShop, uma loja onde dá para cuidar do seu pet, dar banho, tosar, colocar acessórios como laço e gravata e ainda dar comidinhas, tudo com o selo de qualidade Super Massa.

Ainda dentro desta poderosa área, vêm o Cinto de Ferramentas, para guardar as ferramentas de massa e soltar a imaginação como construtor, e a Mochilinha Unicórnio, onde cabem todos os seus acessórios e criações com moldes de pato, cavalo, cachorro, elefante e borboleta.

Recomendados para bebês a partir de 24 meses, os lançamentos da linha Baby têm foco nas atividades infantis e seu desenvolvimento. O Gira Trem tem base no formato de uma locomotiva e roldanas se encaixam na forma das peças do trem. Assim como o Gira Jardim, com as roldanas imitando os bichinhos que habitam jardins.

Já o Meu Primeiro Quebra-cabeça, com 4 quebra-cabeças em EVA, estimula os pequenos a montarem imagens de animais do zoológico de maneira fácil e divertida.

  Mais notícias