Faber-Castell

Tris lança linha inédita de produtos Toy Story na Expo Disney 2019

23/04/2019 - 14:04

Feira acontece nos dias 24 e 25 de abril, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Nesta quarta-feira, o mundo mágico dos parques de Orlando, na Flórida, desembarca em São Paulo para a 12ª edição da Expo Disney, maior feira exclusivamente comercial realizada pela The Walt Disney Company com o objetivo de apresentar ao mercado nacional oportunidades de negócios licenciados pela marca. Durante os dois dias de exposição, o público terá a oportunidade de ficar por dentro dos principais lançamentos da Disney, dentre eles a nova linha de matérias escolares da Tris com a temática do filme Toy Story 4, previsto para ser lançado em junho no Brasil. “Estamos com uma expectativa alta para o evento. Poderemos mostrar a milhares de visitantes que nossos produtos estão cada vez mais encantadores”, afirma a especialista em Marketing da Tris, Vanessa Moreno.

Encanto, aliás, está entre as premissas da Linha Tris Disney, que conta com produtos de Princesas, Carros, Marie, Fadas, Star Wars e Frozen - em breve, também haverá lançamento temático referente ao novo filme das irmãs Elsa e Anna. “Os personagens atuam de forma muito positiva para inspirar a imaginação infantil, além de estimularem a brincadeira e a criatividade, e ajudarem as crianças a entenderem seus sentimentos. Toy Story, por exemplo, é uma linda história de amizade - e os pequenos entendem isso por meio de códigos linguísticos apresentados na animação”, explica Vanessa.

Para a Tris, participar da feira é fundamental, pois a atividade ajuda a fomentar o cenário de vendas ao promover o relacionamento com outros licenciados e clientes. “Estar na Expo Disney alavanca as vendas.  É uma experiência incrível, lúdica, na qual podemos ver de que maneira os outros segmentos estão trabalhando no tema. Além de todo o envolvimento deste universo à parte, a feira também faz com que o público conheça e entenda todo o nosso mix, que vai muito além dos licenciados, e isso é muito importante”, acredita Vanessa.

Visando proporcionar uma experiência mágica nos negócios, o evento contará com mais de cem expositores de portfólios completos e palestras de profissionais renomados do meio. A 12ª Expo Disney acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com 6.000 m² - decorados pelos universos Disney, Marvel e Star Wars - divididos entre fabricantes de produtos de vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal e artigos de papelaria e festa.

  Mais notícias