Faber-Castell

Tilibra inova e realiza sua tradicional Convenção Interna em formato de Talk Show

16/05/2019 - 15:05

Evento voltado a todos os funcionários e estagiários da empresa contou com a apresentação do jornalista Evandro Cinie e com palestra motivacional do empreendedor Rodrigo Mendes

A Convenção Interna da Tilibra é uma oportunidade única em que todos os funcionários e estagiários se unem - em um mesmo local - às lideranças da empresa para compartilharem conhecimentos sobre a organização, seu planejamento e estratégias de negócios. Em 2019, esse tradicional evento reuniu na USC, a Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, mais de 600 pessoas durante toda a manhã do dia 22 de Abril.

E, nesta 5ª edição, a novidade ficou por conta do formato do evento: entrevistas no modelo Talk Show e participação do público em perguntas ao vivo ou em vídeo. Evandro Cini, referência do jornalismo na região de Bauru foi o condutor das entrevistas, que incluíram o presidente da Tilibra, Sidnei Bergamaschi, e outras lideranças como o diretor Administrativo/Financeiro/RH e a gerente de RH, os gerentes de Produção e de Logística, as gerências de Marketing, entre outros membros da equipe Tilibra. Cases de sucesso voltados ao tema da produtividade também foram apresentados na ocasião.

Com o tema Viva Melhor com os Valores Tilibra, mesmo da campanha motivacional da empresa neste ano, a convenção reforçou os valores organizacionais praticados e incentivados interna e externamente. O respeito pelo indivíduo e pela diversidade, a integridade, o compromisso com a excelência, o trabalho em equipe e a responsabilidade com a comunidade são os 7 valores que norteiam a conduta de toda a equipe Tilibra.

Após uma manhã de informação e conhecimento, o empreendedor Rodrigo Mendes foi convidado a palestrar para o público. CEO do Instituto que leva seu nome e que tem parceria com a Tilibra há mais de 20 anos, Rodrigo resumiu sua história de vida e de superação e explicou por que decidiu fundar um Instituto com a missão de colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade. Rodrigo transmitiu aos presentes uma mensagem de resiliência e de que, com esforço e dedicação, é possível driblarmos as adversidades da vida.

O encerramento da Convenção Interna Tilibra 2019 contou com uma apresentação ao vivo de uma banda formada por funcionários da empresa. Com uma mensagem positiva e de união em equipe, a Banda Tilibra abrilhantou o evento e fechou com chave de ouro um dos mais tradicionais eventos do ano para a empresa.

  Mais notícias