Anuncie

Lexmark nomeia novo Presidente e CEO

19/06/2019 - 11:06

A Lexmark anunciou que o seu conselho de diretores selecionou por unanimidade Allen Waugerman como presidente e CEO da companhia

Waugerman ingressou na Lexmark em 1991, ano em que a empresa foi criada, e atuou em várias funções de liderança, incluindo a liderança da empresa em uma base interina durante a busca do CEO. Desde 2016, Waugerman atua como vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Lexmark. A escolha por Waugerman foi feita após uma extensa pesquisa em que numerosos candidatos altamente qualificados foram considerados. Ele sucede Rich Geruson, que deixou a empresa em novembro de 2018.

"Temos o prazer de nomear Allen como presidente e CEO da Lexmark", afirma Mickey Kantor, presidente da diretoria da Lexmark. "Ele traz forte liderança, integridade, profundo conhecimento de tecnologia e um histórico de compromisso com o sucesso da Lexmark, fazendo dele a escolha certa para liderar a empresa em direção ao crescimento global contínuo".

Waugerman é bacharel em engenharia elétrica pela Universidade de Kentucky. Ele é membro do Conselho Consultivo do Reitor da Faculdade de Engenharia da Universidade de Kentucky e faz parte do conselho do YMCA de Central Kentucky.

Estou orgulhoso das conquistas recentes da Lexmark, incluindo o maior lançamento de produto em nossa história e o desenvolvimento de novas soluções e serviços, como ofertas baseadas em nuvem ", comenta Waugerman. "Estou ansioso para alavancar nossos pontos fortes e nossas tecnologias em direção a amplas estratégias de crescimento global que posicionarão a Lexmark para o sucesso no futuro."

  Mais notícias