Faber-Castell

Caixas para Correspondências Acrimet ajudam na organização

19/06/2019 - 11:06

"Com material resistente, design sofisticado e acabamentos impecáveis, as caixas para correspondência da Acrimet se destacam no mercado." Assim define a gerente de Marketing, Natália Gastaldo. Os produtos estão disponíveis em modelos variados que auxiliam na organização da mesa de trabalho e também servem para classificar documentos e papéis em armários, prateleiras e bancadas.

Na Linha Tradicional, que possui hastes fixas e grande espaço entre as bandejas, é possível escolher entre a caixa simples, dupla ou tripla.

"Também oferecemos a linha Modular, com caixas para correspondência que podem ser empilhadas na vertical ou diagonal, criando conjuntos do tamanho da necessidade do usuário", informa a gerente.

Na Linha Facility, o próprio cliente monta a sua bandeja. Há dois modelos disponíveis: um com entrada lateral e outro com entrada frontal de papéis. Para ambos: versões simples, dupla ou tripla.  É também possível adquirir hastes adicionais, e transformar duas bandejas duplas em uma de 4 andares, por exemplo.

Já nas Caixas Articuladas, há opções de bandejas duplas ou triplas, em que as hastes deslizam suavemente e não travam quando fechadas, além de manter a estabilidade quando abertas.

"Todas as Caixas para Correspondência da Acrimet possuem espaço ideal entre bandejas, permitindo o manuseio de papéis de maneira confortável e estão disponíveis em cores variadas, para decorar além de organizar", completa a gerente.

  Mais notícias