Faber-Castell

Toy Story 4 ganha brinquedos Imaginext

25/06/2019 - 11:06

Linha traz o mundo fantástico de uma das animações mais queridas por adultos e crianças em todo o mundo

A Imaginext, marca da Mattel que tem como proposta estimular a imaginação, encorajar e ampliar as narrativas dos pequenos, lança linha de brinquedos inspirada no filme Toy Story 4. Os novos e icônicos personagens Forky, Ducky, Bunny, Woody, Buzz Lightyear e Jessie ganham vida em brinquedos colecionáveis e interativos, que instigam crianças a partir de três anos a recriar os seus momentos favoritos do filme.

Todos os itens da linha são inéditos e são inspirados em cenas da nova animação. O grande destaque fica para o Buzz Bot, estação espacial do Buzz Lightyear que funciona como uma plataforma de lançamento totalmente interativa. O Playset Parque Divertido, também inspirado em cenas do filme, traz um foguete que gira. Todos os personagens da coleção Imaginext Toy Story 4 são ideais para garantir momentos de muita diversão e imaginação para fãs do filme.

Para os fãs da animação de Disney Pixar, Imaginext também apresenta a linha de brinquedos Toy Story Legacy, com brinquedos e personagens inspirados nos maiores clássicos de Toy Story, como o incrível Playset Pizza Planeta.

  Mais notícias