Faber-Castell

Papel Report, da Suzano, patrocina filme da Turma da Mônica

27/06/2019 - 15:06

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e chega aos cinemas hoje (27)

A marca Report, papéis para imprimir e escrever da Suzano, é uma das patrocinadoras do primeiro filme da Turma da Mônica com atores reais. O longa é dirigido por Daniel Rezende (autor de “Bingo, o Rei das Manhãs”) e é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Filmes, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

“Turma da Mônica - Laços” tem como objetivo aquecer corações de todas as gerações que cresceram com esta turminha. O filme estreia nesta quinta-feira (27) nos cinemas de todo Brasil. O apoio foi realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Audiovisual.

O enredo conta a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo). Após o sumiço do cachorro Floquinho, unem forças para encontrá-lo. O elenco principal integra nomes conhecidos do grande público, como: Rodrigo Santoro que fará o Louco, Monica Iozzi, que dará vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena será Seu Cebola, Fafá Rennó interpretará Dona Cebola e Ravel Cabral, o Homem do Saco.

  Mais notícias