Faber-Castell

Golden Distribuidora expande relacionamento com a Zebra Technologies

02/07/2019 - 10:07

O portfólio da Golden é reforçado com as soluções da Zebra Technologies

A Golden Distribuidora, em sua divisão focada na automação comercial, ampliou e fortaleceu seu portfólio de produtos com a Zebra Technologies, uma empresa inovadora de ponta, com soluções e parceiros que permitem que as empresas obtenham uma vantagem competitiva.

A equipe de vendas da Golden oferecerá uma variedade de produtos e equipamentos da Zebra, incluindo impressoras, scanners, computação móvel e suprimentos como pulseiras e fitas. A Golden também distribuirá cabeças de impressão, cintos e rolos para o mercado de reposição.

"Por anos, o portfólio da Golden tem atendido a muitos segmentos de mercado e, agora, com a adição dos produtos líderes do setor da Zebra, fortalecemos nossa presença na indústria de captura automática de dados de identificação (AIDC). Vemos oportunidades de negócios conjuntos para impressoras e pulseiras com soluções de identificação hospitalar e para o controle de acesso na educação”, disse Fabio Gaia, vice-presidente da Golden Distribuidora.

Os leitores RFID portáteis de base Android MC3300R, recentemente lançados pela Zebra, oferecem visibilidade em tempo real para fabricantes, varejistas e empresas de logística. Os leitores robustos prometem uma vantagem de desempenho para gerenciamento de inventário, atendimento de pedidos, aplicativos de cross docking (sistema de distribuição) e de rastreamento de ativos que também podem capturar tags RFID a mais de 18 metros de distância, permitindo contagens de inventário mais frequentes e mais precisas para gerenciar melhor o local, os bastidores e o inventário de distribuição. Esta solução também está disponível através da Golden.

"Nosso relacionamento com a Golden complementará seu portfólio de soluções e serviços com nossas impressoras, scanners e suprimentos de cartões inovadores e proporcionará uma vantagem de desempenho aos funcionários móveis em diversos mercados", disse Vanderlei Ferreira, diretor de vendas da Zebra Technologies Brasil.

A Golden faz parte do reconhecido programa de canais da Zebra, o PartnerConnect, focado em oportunidades, lucratividade e simplicidade e atende às necessidades de distribuidores, fornecedores independentes de software (ISVs), revendedores e integradores de sistemas (SIs) que podem se diferenciar e obter oportunidades de crescimento.

  Mais notícias