Faber-Castell

Fofossauros.com tem dicas e curiosidades sobre o mundo dos dinossauros

13/08/2019 - 17:08

Plataforma tem conteúdo educativo e entretenimento para as famílias

Indústria brasileira com 71 anos de história, a Xalingo Brinquedos auxilia no crescimento saudável da garotada com coleções criativas e divertidas. Sempre conectada com universo infantil, a empresa desenvolve constantemente produtos educativos de alta qualidade.

Criada pela equipe da Xalingo, a linha Fofossauros tem dinossauros simpáticos em artigos como quebra-cabeças e jogos temáticos.  Colorida e marcante, a coleção conquistou rapidamente pequenos de várias regiões do país e despertou o desejo da fabricante de contar histórias e de levar entretenimento por meio desses personagens.

Para isso, a instituição criou a plataforma (www.fofossauros.com) com vários conteúdos para as famílias. No hotsite, adultos e crianças podem interagir com o apatossauro Scot, o pterodáctilo Pit, o tiranossauro Trix, o velociraptor Caju e a triceratops Tita através de games e atividades temáticas.

10 milhões de views

Em Fofossauros.com, pais e filhos também encontram muitas dicas e curiosidades sobre o mundo dos dinossauros. Outro destaque é o canal do YouTube com os clipes Dona Aranha, Meu Fofossauro Amarelinho,  Hora de Comer, Amizade, Nomes, Vogais e Fofossauros. Educativos e graciosos, os vídeos dos dinos já contam com mais de 10 milhões de views.

“Estamos muito animados com esse projeto que enfatiza a importância do desenvolvimento infantil através de atividades diferenciadas, brinquedos e muita educação”, afirma Tamára Campos, gerente de marketing da companhia.

  Mais notícias