Faber-Castell

Novidade: Smartphone Mi 9 SE chega ao mercado brasileiro

14/08/2019 - 10:08

De fácil manuseio, aparelho se destaca pela presença de câmera tripla, processador avançado e visual sofisticado

Após inaugurar sua primeira loja física no Brasil, localizada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a Xiaomi anuncia a chegada de mais um smartphone ao mercado nacional, o modelo MI 9 SE. O aparelho complementa a linha Mi 9, sucesso de vendas em todo o mundo. A novidade se destaca pela facilidade no manuseio, presença de câmera tripla, processador avançado e visual sofisticado, chamando a atenção pela fina espessura, com apenas 7.5 mm. Está disponível nas cores Carbon Black (preto) e Glacier Blue (azul).

O moderno aparelho apresenta tela com display Amoled Dot Drop de 5,97”, ideal para quem procura por modelos com painel de navegação menor, que facilita o manuseio com apenas uma mão. O smartphone é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 712 de oito núcleos.

Com opções de 128 GB ou 64 GB de armazenamento não expansível, o Mi 9 SE tem 6 GB de RAM. A câmera tripla do Mi 9 permanece no Mi 9 SE, com uma configuração de 48 MP com sensor + 13 MP + 8 MP e câmera frontal de 20 MP. O aparelho se destaca ainda pela lente grande angular, além da praticidade do desbloqueio fácil por meio da tela.

O Mi 9 SE tem uma bateria de 3070 mAh com carga rápida, leitor de impressões digitais sob a tela e executa o MIUI 10 com base no Android 9.0 Pie. O smartphone é compatível com todas as frequências 4G do Brasil, incluindo a B28 (700 Mhz), além de conectividade NFC.

“Praticidade nas palmas das mãos, com uma câmera de qualidade para registro de grandes momentos, processador potente para a execução ágil das ações, além de visual elegante, estes são alguns dos atributos que tornam o smartphone Mi 9 SE exclusivo e diferenciado. A nossa expectativa é que o aparelho realmente faça sucesso entre o público brasileiro, que tradicionalmente valoriza estas características”, afirma Luciano Barbosa, líder do projeto Xiaomi no Brasil.

Distribuição

A DL segue como a distribuidora oficial da Xiaomi, disponibilizando o suporte de pós-venda dos produtos, que oferece suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal.

O smartphone Mi9 SE pode ser encontrado na loja física da Xiaomi no Brasil e no e-commerce oficial da marca https://www.mi.com/br/, além da distribuição em varejistas e marketplaces parceiros.

  Mais notícias