Faber-Castell

Scanners Alaris Série E1000 ganham o importante Prêmio da BLI

14/08/2019 - 10:08

Após rigorosos testes, inclusive uma ampla e abrangente avaliação de durabilidade dos principais atributos, tais como usabilidade, qualidade de imagem e valor, a Keypoint Intelligence - Buyers Lab (BLI) escolheu o Scanner Alaris Série E1000 como vencedor do Prêmio de Melhor Scanner Profissional para PMEs do segundo semestre de 2019.

De acordo com Lee Davis, editor de avaliação de scanner/software da Keypoint Intelligence - Buyers Lab, os scanners Alaris E1025 e E1035 estão repletos de recursos e funcionalidades que complementam as atuais soluções de gerenciamento de documentos e otimização de processos empresariais, o que permite às PMEs maximizar seu ROI - Retorno Sobre Investimento.

Fácil de configurar e integrar aos processos e aplicativos empresariais existentes (desde a rede até a nuvem), a Série Alaris E1000 da Kodak Alaris permite que os usuários digitalizem tudo de imediato. Os recursos que aumentam a produtividade incluem a habilidade de ligar o scanner e iniciar a digitalização em menos de 10 segundos. É importante ressaltar também o rápido rendimento. Os dispositivos podem fazer digitalizações a velocidades de até 25 páginas por minuto (ppm)/50 imagens por minuto (ipm) e até 35 ppm/70 ipm, respectivamente. O utilitário de digitalização Smart Touch integrado permite que os usuários criem atalhos de digitalização - com configurações de aprimoramento de imagem e processamento de documentos - para simplificar e padronizar as tarefas de digitalização mais recorrentes.

“A Série Alaris E1000 surpreendeu a todos durante os testes, apresentando resultados excepcionais de precisão de OCR e tamanho de arquivo”, explica Joe Ellerman, gerente de operações laboratoriais nos EUA da Keypoint Intelligence - Buyers Lab. Ellerman também comentou sobre os recursos de tratamento de mídia da Série E1000, descrevendo-os como “imbatíveis nesta categoria”.

“O dispositivo oferece um alimentador automático de documentos com capacidade para 80 folhas - a maior da categoria - para que os funcionários possam capturar mais documentos de uma só vez. Outros recursos interessantes, como a proteção inteligente de documentos e a detecção de multialimentação evitam atolamentos e erros de alimentação para manter as informações fluindo com perfeição”, observa Ellerman.

“Nossos premiados scanners oferecem o que há de melhor em qualidade de imagem e manuseio de papéis na categoria, além de uma experiência de usuário inigualável em todo o setor”, afirma Sue Rodeman, diretora de marketing global da Alaris, uma empresa da Kodak Alaris. “Continuaremos a desenvolver soluções inteligentes e conectadas que definam o padrão de automatização, impulsionem a produtividade e ofereçam percepções aos nossos clientes para fundamentar as decisões sobre os negócios.”

A Alaris ganhou mais prêmios da BLI do que qualquer outra fabricante de scanners, inclusive quatro prêmios de Linha de Scanner do Ano. O scanner Alaris S2040 ganhou o Prêmio de Escolha no primeiro semestre de 2019 para Scanner Excepcional para Departamentos, e o acessório de mesa digitalizadora modular para passaportes da Alaris foi reconhecido com um prêmio de Desempenho Notável em Inovação no ano passado.

  Mais notícias