Faber-Castell

Acer apresenta modelos da linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen

15/10/2019 - 14:10

Os notebooks equipados com processadores AMD Ryzen mesclam design elegante com potência e desempenho para realizar todas as tarefas do cotidiano

Para quem não abre mão de estilo e precisa de um notebook com design elegante e bom desempenho, a Acer apresenta modelos da linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen. Com alta velocidade e aumento da produtividade, os novos equipamentos são ideais para uso doméstico e corporativo. “Ampliamos a nossa linha Aspire 3 com processadores AMD Ryzen que são ideais para quem busca alta performance durante as tarefas do dia a dia”, conta Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

Confira detalhes das novidades da linha Aspire 3 da Acer:

Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 3

O Acer Aspire 3 com o processador AMD Ryzen 3 Dual Core possui memória RAM de 4GB, HD de 1TB, placa de video Radeon Vega 3 com memória compartilhada. O notebook conta ainda com uma tela de 15.6” HD (1366 x 720) com tecnologia Acer CineCrystal, o que otimiza o conforto, luminosidade, contraste e curva de cor, reproduzindo imagens incríveis para o usuário. O equipamento é ideal para realizar tarefas do cotidiano, já que o teclado é confortável e ergonômico, do tipo membrana padrão ABNT II de rápida resposta, com teclado numérico dedicado. O Aspire 3 possui ainda entrada HDMI, USB 3.0, porta Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD. Além disso, o usuário não precisa ficar refém de tomadas. Com o Aspire 3, o usuário pode ficar até 7 horas sem se preocupar com bateria.

O Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 3 está disponível na cor preta (A315-41-R790) e pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 5

Com processador AMD Ryzen 5 Quad Core, o Aspire 3 executa as mais diversas tarefas com melhor desempenho e velocidade. O notebook conta com uma moderna placa de vídeo (GPU) AMD Radeon com 2GB de memória dedicada, 8GB de memória RAM, além de teclado em português padrão ABNT com teclado numérico dedicado. A tela de 15.6” HD (1366 X 720) possui a tecnologia Acer BluelightShield, que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Já a tecnologia Radeon FreeSync, presente nesse modelo, vem com a missão de acabar com as imagens cortadas e quadros tremidos, o que traz um desempenho muito mais fluído e livre de interferências nas imagens. Com armazenamento de 1 TB, o usuário armazena uma grande quantidade de dados em documentos, vídeos, imagens e músicas. O Aspire 3 possui entrada HDMI, USB 3.0, porta Ethernet (RJ-45) e leitor de cartão SD.

O Acer Aspire 3 com AMD Ryzen 5 está disponível na cores preta (A315-41-R87Z) e cinza (A315-41-R2MH) e pode ser adquirido na Acer Store e nas lojas físicas e online dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

  Mais notícias