Faber-Castell

Suzano é eleita a melhor empresa de Papel e Celulose pelo Anuário Época Negócios 360º

01/11/2019 - 10:11

Pelo quinto ano consecutivo, empresa é reconhecida como a melhor do setor

A Suzano, fabricante de biomateriais desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi eleita a melhor companhia do setor de Papel e Celulose na edição de 2019 do anuário Época Negócios 360º. O prêmio foi entregue em outubro pela revista da Editora Globo, na Sala São Paulo, em cerimônia que contou com a presença de representantes de diversas empresas e autoridades.

“Este prêmio é o resultado da união dos esforços realizados diariamente por nossos 15 mil colaboradores diretos e mais de 30 mil indiretos. A homenagem nos estimula a continuar trabalhando porque temos a convicção de que devemos sempre buscar ser uma empresa melhor e que atenda a todas as partes interessadas e a sociedade”, afirma o presidente da Suzano, Walter Schalka.

O anuário da revista Época Negócios faz uma avaliação completa e multidisciplinar das companhias, fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral, que participa da formulação da metodologia, faz a pesquisa de campo e o processamento final das informações. A análise leva em conta seis dimensões da gestão: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro.

  Mais notícias