Faber-Castell

Oitava edição do Road Chopp Primex reunirá mais de 600 empresários em São José do Rio Preto

19/11/2019 - 16:11

Com previsão de gerar meio milhão de reais em negócios em apenas quatro horas, evento será realizado no próximo dia 21, no Felix Petrolli Buffet

Com o objetivo de reunir os melhores clientes do ano para debater sobre o mercado, tendências em produtos, serviços, projetos, além de trocar experiências e fazer negócios, a Primex Distribuidora, uma das principais empresas do segmento de distribuição do Estado de São Paulo, promove no dia 21 de novembro, no Felix Petrolli Buffet, em São José do Rio Preto (SP), a oitava edição do Road Chopp Primex, o maior evento da categoria no Brasil para os mercados de Informática, CFTV, automação e papelaria. “A Primex está investindo forte em novas unidades de negócio, novos nichos de mercado e queremos passar aos nossos clientes a mesma visão de negócios para 2020. A economia está reaquecendo e é hora de tirar projetos do papel, é exatamente esta visão de coragem, planejamento estratégico e expansão que vamos transmitir aos participantes”, afirma Elvis Buchalla, diretor geral da Primex.

Realizado desde 2012 e exclusivo para os clientes da Primex, o Road Chopp Primex, do ano passado, contou com a presença de 500 empresários. Já em 2019, a estimativa é que mais de 600 pessoas participem do evento para conferir os lançamentos de produtos para 2020 cerca de 40 fornecedores de marcas nacionais e internacionais que estarão expondo suas novidades, com a previsão de gerar mais de meio milhão de reais em negócios em apenas quatro horas de evento.

A Primex foi inaugurada em 2011 e, atualmente, está configurada como uma das principais empresas de sua categoria em todo o Estado Paulo. Com um crescimento expressivo, a Primex foi condecorada em 2015 com o Prêmio ACIRP como a melhor empresa da categoria Comércio.

  Mais notícias