Faber-Castell

Suzano é destaque no prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar

27/11/2019 - 09:11

A maior produtora de celulose de eucalipto é destaque na revista Você S/A

A Suzano, referência global na produção de biomateriais desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi destaque na categoria “Reconhecimento e Recompensa” do prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar, promovido pela da Revista Você S/A, da Editora Abril. A cerimônia de entrega aconteceu na noite do dia 19 de novembro, no Teatro Opus em São Paulo.

“A construção da nova Suzano - após a fusão - foi um grande desafio para o nosso time. Neste processo, tínhamos claro que o mais importante era valorizar justamente o protagonista desta nova empresa: nossos colaboradores. Ajudá-los a se renovarem, no dia-a-dia, para serem cada vez melhores. Este prêmio simboliza nosso compromisso em formar uma empresa inclusiva, com equidade, de gente que inspira e transforma.” afirma Christian Orglmeister, diretor executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

A metodologia do prêmio é desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com a Você S/A. São consideradas as práticas adotadas pelas empresas, a percepção dos funcionários por meio de questionário, além da visita de um jornalista à companhia para interagir com os colaboradores e conhecer as práticas presencialmente.

  Mais notícias