Anuncie

Tilibra foi a primeira empresa a trazer o compositor de “Caneta Azul” para dar um recado sobre o Enem

27/11/2019 - 10:11

A principal fabricantes de materiais escolares do país aproveitou o hit do momento para relembrar os estudantes que no Enem só é permitido usar caneta preta

Fenômeno na internet pelo país inteiro, o hit “Caneta Azul”, composto pelo vigilante maranhense Manoel Gomes, atraiu a atenção de todos pelo refrão chiclete. Foram mais de 10 milhões de visualizações no Youtube desde que o vídeo foi publicado, em 18 de outubro.

Por dentro do mundo digital e às vésperas do maior exame de acesso ao ensino superior do país, a Tilibra não ficou de fora dessa! A empresa, em parceria com a agência de publicidade Talent Marcel, convidou o compositor para alertar os estudantes que fariam a provado Enem.

Seguindo a melodia original, Manoel alterou os populares versos: “Caneta azul, azul caneta. Caneta azul, está marcada com a minha letra” por “Caneta preta, preta caneta. Nesse Enem tem que usar caneta preta”.

Segundo a gerente de Marketing Digital da Tilibra, Danielle Mello, “Esta ação foi uma oportunidade de comunicar uma informação importante sobre o Enem de uma forma leve, divertida e conectada com o nosso público-alvo, que é altamente engajado nas redes sociais, onde o hit viralizou.”

  Mais notícias