Anuncie

Multilaser inaugura Loja Conceito em São Paulo

27/11/2019 - 15:11

A Multilaser inaugurou sua loja conceito nesta segunda-feira (25 de novembro), no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade conta com mais de 400 itens eletroeletrônicos em um espaço arrojado para os clientes conhecerem e experimentarem os produtos.

Com conceito integrado omnichannel, a unidade da marca traz aos consumidores os itens mais desejados do momento. Os clientes terão acesso ao vasto portfólio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimenta-los.

“A Multilaser é uma empresa dinâmica e arrojada, nós nos propormos a trazer facilidade para todos os campos da vida. Por isso, a inauguração da Loja é mais passo que vai ao encontro dos nossos objetivos. Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregando tecnologia e custo benefício”, afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A Multilaser quer reforçar as muitas opções que oferece aos seus clientes e pretende trabalhar em parceria com seus atuais parceiros varejistas, servindo de ponto de referência em termos de “mix” e apoio aos clientes multimarcas. A ideia é colocar em prática o conceito “store in store” e mostrar a oferta de produtos da marca à disposição do mercado promovendo aos consumidores um atendimento ágil, com um pós-venda de excelência, atributo valorizado pela empresa.

Segundo Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult - consultoria do Grupo GS& Gouvêa de Souza que contribuiu com o projeto -, a loja física da Multilaser tangibiliza tudo o que a marca é para o consumidor. “O espaço traz benefícios, inovação e democratização da tecnologia. Além disso, a empresa terá a chance de ouvir seus clientes diretamente, entendendo suas necessidades. Desta maneira, tudo será aproveitado para novos lançamentos de produtos, identificação das ofertas mais relevantes, esclarecimento de uso e consolidação da imagem da marca.”

A loja já está aberta aos consumidores de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 22h.

  Mais notícias