Faber-Castell

Confira a programação de dezembro do Espaço Faber-Castell no Shopping Market Place

03/12/2019 - 14:12

Oficinas incluem a criação de luminárias criativas, quebra-cabeça 3D, fantasias, entre outros temas infantis

Se você quer um roteiro de final de ano diferenciado para criançada, precisa conhecer a programação do Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação. A ideia é que os pais aproveitem as férias escolares com os filhos e comecem o período de festas cercados de muita diversão! Localizado no Piso Superior do Shopping Market Place, as atividades de dezembro começam nesta segunda (02/12) e incluem 10 tipos de oficinas criativas com muita mão na massa.

Diferente de versões anteriores, na nova programação, durante o período de 3 horas e meia, os pequenos participarão de três oficinas ao invés de duas e terão um tempo exclusivo para brincar. O horário do lanche permanece e os pais têm a opção de enviar um aperitivo de casa ou comprar na lanchonete local com desconto.

As oficinas serão divididas em dois horários, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. Acompanhadas por monitores especializados, as crianças terão à disposição vários materiais para brincar e estimular o pensamento criativo. Ao final, é possível levar para casa todas as invenções feitas no espaço!

Confira os temas deste ano:

Caça ao Tesouro

Com a ajuda do esquadrão Eureka, explore lugares mágicos e terras encantadas, com muita diversão. A cada dia será uma aventura diferente: Ilha da Fantasia, Em Busca do Tesouro da Bruxa Eureka, Floresta Encantada, Espaço Sideral e Fundo do Oceano.

Faça seu caderno

Já pensou em ter um caderno só seu? Crie uma capa de MDF com incríveis desenhos, feitos em uma cortadora laser. Em seguida, decore como preferir.

Construa seu jogo de tabuleiro

Divirta-se criando seu próprio jogo de tabuleiro, desenvolvendo histórias, objetivos e regras. Compartilhe com os outros participantes e use vários materiais para customizar.

Fantasias e Pintura Facial

Use sua criatividade para confeccionar suas próprias fantasias ou utilize moldes prontos: espadas, escudos, asas de fada, vestidos e mais. Torne-se um herói, uma princesa, uma bruxa ou até um duende!

Luminárias Criativas

Use sua criatividade para dar cor a lindas luminárias de MDF, feitas em cortadora a laser. Escolha entre vários temas:  fundo do mar, espaço sideral etc. Seu cantinho predileto nunca mais será o mesmo.

Eu: de boneco (costura)

Escolha o tecido que mais te representa! Costure, coloque enchimento e depois decore como quiser, com a ajuda de diversos materiais. Feita com agulhas plásticas, é 100% segura para todas as idades.

Livro 3D (Castelo Assombrado, Reino Mágico ou Viagem dos Sonhos)

Quando se abre, o livro 3D revela uma figura tridimensional. A técnica se baseia em recortes e colagens que, juntas, formam figuras que se expandem. Crie o seu e surpreenda seus amigos!

Quebra Cabeça 3D Customizado

Escolha um tema e divirta-se pintando, montando e customizando diversos tipos de Quebra-Cabeça 3D utilizando vários materiais disponíveis no Espaço!  

Pintura em MDF

Aprenda diversas técnicas de pintura usando uma placa de MDF como suporte e utilize vários materiais para dar efeitos incríveis à sua obra. Aqui, a imaginação é sua maior ferramenta.

Mistery Bag - cada dia um desafio diferente

Embarque nesta aventura conhecendo mundos incríveis e participando de vários desafios. Escolhendo uma Mistery Bag, você encontrará alguns materiais em seu interior que o ajudarão nesta missão.

Serviço:

Quando: de segunda a sexta-feiras (a partir de 02/12/19)
Faixa etária: de 6 a 12 anos;
Valor para participar uma única vez: R$ 95
Valor para participar os cinco dias da semana: R$ 400
Site do Espaço: http://espaco.faber-castell.com.br/
Local: Shopping Market Place, Piso Superior (Mezanino da Livraria Cultura)
Av. Doutor Chucri Zaidan, nº 902, Vila Cordeiro, São Paulo (SP)

  Mais notícias