Faber-Castell

Projetor de LED portátil B250i tem som de estúdio

28/01/2020 - 17:01

Design compacto possibilita que ele seja transportado com praticidade

A Acer anuncia seu novo projetor de LED portátil B250i com som de estúdio, projetado para ser uma fonte múltipla de entretenimento para levar por aí. O dispositivo compacto oferece projeção Full HD 1080p sem fio, foco automático e fidelidade de áudio em um chassi portátil que pode ser facilmente colocado na bolsa. É ideal para o cliente que busca um dispositivo de entretenimento fácil de configurar com excelente qualidade de vídeo e áudio, sem abrir mão da facilidade de transporte.

Medindo apenas 205 mm x 204 mm x 78 mm e pesando só 1.450 g, o Acer B250i foi projetado para ser um hub portátil de entretenimento que pode ser colocado dentro da mochila ou sacola, rapidamente configurado e usado em qualquer lugar. O projetor compacto possui dois alto-falantes de câmara de 5W com radiadores passivos com Waves Maxx Audio e tecnologia Acer TrueHarmony, o que proporciona um áudio impressionante que produz notas graves nítidas e claras. Seja para preparar uma noite de karaokê com os amigos, uma apresentação em sala de aula, ou uma reunião de negócios, o desempenho do B250i promete impressionar até os usuários mais exigentes.

Resolução Full HD com LED brilhante e foco automático

O Acer B250i tem compatibilidade com uma linda projeção Full HD 1080p que focaliza de forma automática e rápida na superfície que está sendo projetada, bastando apertar um botão. Ele tem brilho de até 1.000 lúmens ANSI, uma taxa de contraste de 5.000:1, e é compatível com uma ampla gama de cores de 120% do espaço de cores Rec. 709. O módulo de LED do B250i tem vida útil de até 30.000 horas e acaba com a necessidade de substituir lâmpadas de vapor de mercúrio queimadas, o que poupa custos e o meio ambiente.

Conectar e projetar, com ou sem fio

O B250i oferece diversas maneiras de conectar, com ou sem fio. O espelhamento de tela sem fio está disponível por Wi-Fi tanto para usuários de Android quanto de iOS, além de uma porta HDMI padrão para conexão e exibição de conteúdo usando um desktop ou notebook. Portas USB tipo C (tela e carga da bateria) e tipo A também estão disponíveis, com suporte a saída de vídeo para smartphones e PCs. O B250i já vem pronto para usar, sem necessidade de software para espelhamento de tela ou reprodução direta de multimídia.

  Mais notícias