Faber-Castell

Samsung anuncia início das vendas do Galaxy Fold no Brasil

29/01/2020 - 09:01

Primeiro smartphone com tela dobrável do País está à venda na loja online da Samsung

O Galaxy Fold chegou ao Brasil. O smartphone, que inaugurou a categoria de smartphones com telas dobráveis, com mais mobilidade e recursos multitarefas, está disponível.

“Vivemos em uma época em que a experiência do usuário deve ser individualizada ao máximo, para que a tecnologia se adapte ao seu uso. O Galaxy Fold foi desenvolvido tendo essa máxima em mente, combinando recursos de smartphones e tablets para atender os novos usos que dispositivos móveis assumiram nos últimos anos. O produto final é um smartphone com uma experiência de usuário inédita, que oferece mais espaço de tela sem comprometer a portabilidade, que é tão essencial para a nova geração de multitarefas, que está sempre consumindo e produzindo conteúdo, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Comprometimento com o consumidor

Quem adquirir o smartphone dobrável da Samsung terá direito também aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento ao cliente. A partir dele, os consumidores terão especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana1, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho2 e smartphone reserva em caso de assistência3, para que o consumidor não passe um instante sequer desconectado.

O primeiro smartphone com tela dobrável no país

Dono de um display imersivo Infinity Flex de 7,3 polegadas4, o Galaxy Fold traz a inédita experiência com tela dobrável ao mercado brasileiro e se destaca por seu design elegante, que permite acesso rápido a itens essenciais quando fechado e desdobra um mundo de possibilidades quando aberto, criando novas formas de executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como consumir conteúdo, jogar, responder e enviar e-mails, preparar apresentações profissionais e muito mais com a funcionalidade Múltiplas Janelas5.

O smartphone conta ainda com diversos outros recursos premium, como a tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio6, bateria dupla de 4380mAh, sensor de impressão digital na lateral, e estará disponível na cor Preto com preço sugerido de R$ 12.999,00, com a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Para obter mais informações sobre o Galaxy Fold, visite https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.

  Mais notícias