Anuncie

Pritt anuncia vencedor do Desafio Smash e mantém doações ao Instituto Ayrton Senna

25/03/2020 - 17:03

A vencedora do Desafio Smash, ação social desenvolvida pela Pritt em parceria com o Instituto Ayrton Senna, foi a influenciadora Elessandra Asevedo, autora do perfil @maetopi_br, que desenvolveu a personagem Panda estudiosa, junto com a filha.

Na iniciativa, a marca celebrou o período de Volta às Aulas com o tema "50 anos de Momentos Mágicos" desafiando influenciadores de todo o Brasil a produzir massinha de modelar com uma receita exclusiva, que tem a tradicional cola em bastão da Pritt como um dos ingredientes. O desafio, proposto pela marca para arrecadar fundos para os projetos sociais do Instituto, consistia em criar um boneco com a massinha que tivesse como característica ser estudioso para compor a turma Smash, que já conta com outros personagens, além do Mr. Pritt, mascote da marca.

Para participar, o influenciador tinha que colocar a mão na massa e, após produzir a massinha, postar o boneco no feed de seu perfil de Instagram com a marcação da #smashecrie e #noscriamospelascrianças, além dos perfis @prittbrasil e @institutoayrtonsenna. Dezesseis bonecos foram selecionados na primeira fase e, após votação popular no perfil da Pritt no Instagram, o @maetopi_br foi o vencedor.

"Nesta ação, procuramos integrar a parceria iniciada no ano passado junto ao Instituto Ayrton Senna com a preocupação da marca com a relação familiar, o desenvolvimento das crianças e a educação em todo o mundo. Também celebramos, com a temática de volta às aulas, os 50 anos da Pritt presente no dia a dia das crianças, pais e educadores. Agradecemos a Elessandra e a todos os que contribuíram em prol da melhoria da educação no Brasil", explica Paula Gonçalves, head de marketing e trade marketing da Henkel Brasil.

Faça sua massinha caseira com a cola Pritt bastão

Ingredientes:

- 1 bastão de cola Pritt de 40g
- 100g de amido de milho
- Óleo de bebê
- Vinagre
- Hidratante de bebê
- Corante alimentício da cor de preferência
- 1 colher de sobremesa
- 1 vasilha plástica

Passo a passo:

Passo 1: coloque toda a cola na vasilha e amasse os pedaços até formarem uma única massa.

Passo 2: adicione o amido de milho, uma colher de óleo de bebê e uma de vinagre e amasse todos os ingredientes.

Passo 3: use um pouco de hidratante de bebê nas mãos para a massa não grudar tanto nos dedos.

Passo 4: para facilitar, retire a massa da vasilha, coloque-a em uma superfície plana e aperte-a até ficar mais consistente. Se a massa continuar grudando, use um pouco mais de amido para desgrudar.

Passo 5: Coloque uma colher de corante e misture na massa até ela ficar com a cor homogênea.

Passo 6: Pronto! Sua massinha Smash está pronta! É hora de usar a imaginação para criar o que quiser com ela!

Se você quiser conferir o passo a passo em vídeo também, acesse o link canal da Pritt no Youtube.

E lembre-se: recomendamos que todo o procedimento feito por crianças seja acompanhando por um adulto.

  Mais notícias