Faber-Castell

Acer lança monitor gamer com tempo de resposta ultra veloz de 0,5ms

03/04/2020 - 11:04

Modelo KG241Q-S tem taxa de atualização de 165Hz e tecnologia que ajuda a eliminar distorções de imagem

Os apaixonados por games agora contam com uma nova opção no mercado brasileiro. A Acer apresenta ao público o novo monitor gamer da marca: o KG241Q-S. O equipamento chega com o objetivo de proporcionar ao usuário tempo de resposta ultra veloz de 0,5ms, o que acelera as transições e não trava as ações durante as partidas. Além disso, o monitor possui taxa de atualização de 165Hz para elevar a renderização dos jogos a outro nível.

“A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial, buscando inovar sempre para atender as necessidades dos nossos clientes que são exigentes no que se refere aos requisitos Design e Performance. O KG241Q-S chega para mostrar que a empresa está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”, comenta Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

A tela Widescreen Full HD de 23,6” (resolução 1920x1080) mostra os jogos com detalhes cristalinos e cores nítidas, inclusive em ambientes mais escuros dos games com ajuda da tecnologia Black Boost. Já a tecnologia AMD FreeSync ajuda a eliminar distorções de imagem e proporciona experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência das partidas. Além disso, o equipamento é preparado para aguentar as mais longas maratonas de jogos, pois permite ajuste de ângulo de inclinação de até 15º, o que possibilita mais conforto para o usuário.

Para comodidade dos olhos, o monitor KG241Q-S oferece aos jogadores as tecnologias Acer ComfyView, que limita os reflexos das fontes de luz e BlueLightShield, que reduz a exposição da luz azul. Para fornecer energia, eliminar a oscilação da tela e estabilizar as imagens, o equipamento possui ainda a tecnologia Acer Flickerless. O monitor tem também duas entradas HDMI (1.4) e um DisplayPort (1.2) e vem acompanhado de um cabo DisplayPort.

O monitor gamer KG241Q-S e outros produtos da Acer podem ser adquiridos na Acer Store. Para mais informações do portfólio gamer da empresa também podem ser encontradas no site Feito Pra Quem Joga.

  Mais notícias