Faber-Castell

TV LOJAS inicia série de lives

15/04/2020 - 13:04

Em função da pandemia, além da edição impressa da Revista Lojas Papelaria, os canais digitais serão impulsionados para atender à nova realidade de mercado

A Agnelo Editora, responsável pela publicação da Revista LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia., devido à situação que o país - e o mundo - vem enfrentando, com o avanço do Coronavírus, além da edição impressa da revista, está ativando ainda mais seus canais digitais e dando início a uma série de lives para discutir os rumos do setor de papelaria em toda a sua cadeia produtiva, envolvendo desde a indústria até o varejo, com a proposta de debater possíveis soluções para os tempos difíceis que estamos atravessando.

E para abrir essa série de lives, na próxima sexta, às 10h00, três representantes da indústria e da distribuição de produtos para papelaria foram convidados para um debate que dará um panorama do que o setor vem passando. Para falar sobre o tema: “O setor de Papelaria e os efeitos da pandemia: novos caminhos e perspectivas”, a TV LOJAS terá Alberi Antônio Rodrigues, Presidente do Grupo Leonora; Luiz Renato de Souza, Diretor Comercial da Reval Atacado; e Sidnei Bergamaschi, Presidente da ACCO Brands Brasil. O debate terá a moderação do CEO da Agnelo Editora, Agnelo de Barros Neto.

Dessa forma, convidamos a todos para acessarem o link (https://bit.ly/3chmoys) para assistirem e participarem da live, através do Chat.

Esperamos você. Até lá!

Serviço:

Live TV LOJAS
Tema: “O setor de Papelaria e os efeitos da pandemia: novos caminhos e perspectivas”
Data: 17 de abril
Horário: 10h00
Inscreva-se já: https://bit.ly/3chmoys

Calendário de lives
24/4 - Lideranças do varejo - “Soluções para superar os efeitos da pandemia 1” (https://youtu.be/rvMhiFdqiWk)
28/4 - Lideranças das indústrias - “Os impactos da pandemia na cadeia produtiva” (https://youtu.be/oPFtzC9Pd60)
30/4 - Lideranças do atacado - “Os rumos da distribuição no cenário atual” (https://youtu.be/_qQlDLOqsU4)
07/5 - Lideranças do varejo - “Soluções para superar os efeitos da pandemia 2” (https://youtu.be/H51l2QLzem0)

  Mais notícias