Faber-Castell

Em apoio à campanha #fiqueemcasa, Chamex coloca no ar site com diversas atividades que despertam a criatividade!

21/04/2020 - 17:04

Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, criou um espaço especial para quem acredita que a criatividade pode estar presente em todos os momentos, o #ChamexEmCasa

No site www.chamex.com.br/chamexemcasa, os internautas encontram diversas sugestões de atividades para serem feitas em casa, como jogos, desenhos para colorir, brincadeiras, dicas de estudo, visitas online a museus e cursos gratuitos. Para acompanhar todas as novidades disponíveis, a dica é ficar de olho no Facebook e no Instagram da marca.

"Agora, crianças e adultos de todas as idades têm à disposição mais um canal para ajudar na tarefa de manter a cabeça cheia de ideias durante esse período de isolamento social", afirma Vivian Pereira, gerente sênior de marketing da International Paper.

Nas abas Brincar, Colorir, Estudar, Fazer (DIY), Jogar, Melhor Idade (+60), Organizar e Visitar, é possível fazer o download dos arquivos para imprimir no Chamex ou Chamequinho e liberar a criatividade.

Chamex mudou seu posicionamento de mercado no ano passado com base no propósito de despertar a criatividade que existe em cada um e que pode ser colocada em prática nas escolas, escritórios, em casa ou em qualquer lugar. Com o slogan "Crie seu papel no mundo", a marca quer mostrar aos consumidores que o papel é o maior símbolo de criatividade que existe, e o incentivo necessário para acordá-la está dentro de cada um.

"Estamos passando por um momento delicado onde ficar em casa é a melhor opção para que tudo se resolva o mais rápido e da melhor forma possível. Por isso, criamos esse canal para ajudar as pessoas a passarem por isso de uma maneira mais leve e agradável.

Acesse o site e saiba mais!

  Mais notícias