Faber-Castell

Candide apresenta Na Na Na Surprise!

21/04/2020 - 17:04

Novo unboxing 2 em 1 é descoberto em meio a uma festa com muito confete

A Candide não para de inovar, sempre com o objetivo de deixar a brincadeira mais e mais divertida. Desta vez, a empresa traz para seu catálogo o Na Na Na Surprise! Dos mesmos criadores da família L.O.L. Surprise!, esse unboxing 2 em 1 é, literalmente, um estouro!

Para descobrir qual das bonecas colecionáveis é a da embalagem, basta abrir a caixa, encher o balão com o canudo e POP: estourar o balão cheio de confete. Ele esconde um pompom de pelúcia super fofo que se transforma em uma adorável bolsa em formato de animal. E dentro dela, uma linda boneca inteiramente de pano, com cabelos longos, macios e cheirosos e muita personalidade e estilo inspirado no seu bichinho correspondente, com roupas, sapatos e acessórios fabulosos. Acompanha ainda uma etiqueta com o nome da boneca, seu aniversário e lema, além do guia do colecionador.

Confira o passo a passo desse unboxing:

1 - Infle o balão com o canudo de papel reciclável (incluso no produto).

2 - Aperte até estourar o balão para uma explosão com surpresa de confete! Rasgue o balão para encontrar mais surpresas.

3 - A primeira delas é uma bolsinha-pompom em formato de animal. Com clipe, é perfeita para prender na bolsa ou mochila e levá-la para onde quiser!

4 - O unboxing continua, porque a bolsinha vem cheia de pacotinhos com surpresas. Ao abrir a bolsa, revele uma linda boneca estilosa e com detalhes exclusivos. É possível montar o look da fashion doll com os acessórios inclusos.

5 - Colecionar! - Da esquerda para a direita: CJ Cuddles (tigre), Mina Moody (ovelha), Britney Sparkles (unicórnio), Roxie Foxy (raposa), Aubrey Heart (coelho) e Sarah Snuggles (urso).

A coleção vem com seis opções colecionáveis, todas articuladas no pescoço, ombros e quadris, para mover e deixar na posição perfeita para a foto de look do dia. Na Na Na Surprise! (Cód.: 1600) é indicada para crianças a partir de 3 anos, e já está à venda pelo preço médio de R$ 249,99.

  Mais notícias