Faber-Castell

Tilibra compõe rede empresarial de Bauru que realiza ações de combate ao Coronavírus

27/04/2020 - 22:04

A Tilibra, em toda sua história, tem desempenhado seu papel enquanto empresa cidadã e, em um momento como o que estamos vivendo, não poderia ser diferente

A empresa adotou de todas as medidas internas cabíveis para preservar o bem-estar da sua equipe de trabalho, como a disponibilização de álcool em gel em diversos pontos da empresa, medição de temperatura no início e no fim do expediente, distribuição de máscaras, distanciamento de mesas e cadeiras e a maioria da equipe administrativa em home office.

Após todas essas medidas, a Tilibra se volta à comunidade de Bauru e, junto com outras empresas da cidade, realiza doações.

No mês de abril, a empresa realizou doações para duas instituições, com o objetivo de ajudar na luta contra o COVID-19 no município de Bauru.

Equipamentos Respiratórios

No dia 02 de abril, a Tilibra fez um repasse em dinheiro ao CIESP Bauru, com o objetivo de ajudar a Secretaria Municipal da Saúde na compra de ventiladores respiratórios e EPI’s para as equipes de atendimento da cidade.

Doação de 450 metros de TNT

No dia 9 de abril, a Tilibra promoveu a doação de 450 metros de TNT, totalizando 7 rolos, para a confecção de materiais descartáveis e máscaras para as equipes de saúde do Hospital Estadual de Bauru. A Famesp - Fundação para Desenvolvimento Médico e Hospitalar fez um agradecimento em sua página oficial do Facebook:  https://www.facebook.com/FamespOSS/

  Mais notícias