Faber-Castell

Waleu apresenta linha Maxcril de produtos ergonômicos

05/05/2020 - 11:05

Diante do cenário atual de pandemia, o trabalho via home office tornou-se a realidade de muitos profissionais. Já existem estudos que apontam, que mesmo após a crise do Covid-19, teremos um aumento significativo nessa modalidade de trabalho.

Devido a essa mudança, que aconteceu rapidamente e sem aviso, observa Eliane Prado Wingeter, gerente de marketing da Waleu, muitas pessoas estão aprendendo e se adaptando a nova rotina, porém é importante e necessário que a preocupação com a ergonomia seja levada em conta também no home office. “Ergonomia tem tudo a ver com trabalho, aumento de produtividade, saúde e, agora mais do que nunca, com home Office, e para atender a essa necessidade, a Maxcril / Waleu tem uma linha de produtos específicos:

Apoio ergonômico para os pés linha Office Waleu

Esse produto é ideal para auxiliar na correção da postura prevenido dores e cansaço. Oferece conforto para os pés e pernas, prevenindo varizes, formigamento e inchaços indesejados.

Possui superfície antiderrapante, evitando que seus pés escorreguem e tem os pés emborrachados para melhor fixação no local.

Suportes

Os suportes para monitor e notebook são ideais para corrigir a postura corporal e, por ter diferentes níveis de altura, permite o ajuste correto da visão de acordo com a estatura do usuário.

A Waleu tem em sua linha 2 modelos de suportes:

Suporte para monitor e notebook Prime Maxcril

Tem design estrategicamente pensado tanto para apoiar os equipamentos, quanto para a organização de outros acessórios. Além de ter tamanho perfeito para deixar teclado ou outros objetos na parte de baixo, tem regulagem de altura e espaços para acomodação de material. O suporte tem um local perfeito para smartphone, posicionando-o de uma forma que é possível utilizar o aparelho no local onde está situado.

Possui 3 tamanhos de ajuste para regulagem de altura.

Suporte para monitor e notebook linha Office Waleu

Ideal para organizar a mesa de trabalho separando os fios e evitando o aquecimento do notebook. Possui calha para saída e organização de cabos, bordas que evitam que o notebook escorregue, base com furos que evitam que o aquecimento dos equipamentos nele apoiados e acompanha 16 peças para regulagem de altura.

Importante ressaltar que todos os produtos da linha ergonômica Maxcril / Waleu atendem a Norma ABNT NR-17.

  Mais notícias