Anuncie

Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação no Brasil

05/05/2020 - 11:05

Ranking elaborado pela Merco reconhece percepção positiva do mercado em relação ao cumprimento dos compromissos assumidos pelas companhias

A Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação do mercado brasileiro, segundo ranking divulgado pela Merco. A pesquisa, conhecida como Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), reconhece o comportamento corporativo, por meio da percepção dos stakeholders em relação ao cumprimento dos compromissos assumidos pelas marcas.

O estudo, auditado pela consultoria KPMG, ouviu mais de 4 mil agentes do mercado corporativo, entre eles diretores empresariais, analistas financeiros, jornalistas, sindicatos e consumidores. As pesquisas aconteceram entre julho e dezembro de 2019.

Também foi divulgado nesta semana o ranking dos 100 líderes de melhor reputação do mercado nacional. O presidente da Suzano, Walter Schalka, também figura na lista.

A Merco é uma organização espanhola de grande reconhecimento no mercado ibero-americano e se tornou um dos monitores de reputação de referência no mundo, atuando em países como Espanha, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, México, Peru e Brasil.

  Mais notícias