Faber-Castell

Sebrae e Dell Technologies realizam evento virtual ao vivo sobre como ter sucesso nos negócios online

11/05/2020 - 09:05

Evento, voltado a micro e pequenas empresas, acontece dia 11 de maio e tem como principal objetivo compartilhar dicas e boas práticas sobre Tecnologia e Produtividade para atravessar a crise

O Sebrae, em parceria com a Dell Technologies, promove o evento virtual ao vivo: Tecnologia e Produtividade - Como otimizar a TI e alavancar seus negócios online de qualquer lugar. A iniciativa, que acontece no dia 11 de maio, das 11 às 12h, tem o objetivo de dividir conhecimento, boas práticas e dicas para ajudar os empreendedores a ultrapassarem o atual cenário de dificuldades ocasionado pela pandemia global causada pela Covid-19. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site: https://bit.ly/2W4VzqU.

Com a participação de executivos de ambas as empresas, o evento abordará os seguintes temas: como fazer a gestão de pessoas remotamente e ser cada vez mais produtivo no modelo de trabalho Home Office; como otimizar os negócios por meio de plataformas de e-commerce; e estratégias para buscar linhas de crédito para alavancar os negócios em meio à crise.

“Desde sua fundação, a Dell Technologies tem a preocupação de ajudar micro e pequenos negócios a serem bem-sucedidos e prosperarem, por meio da tecnologia. E na atual crise, mais do que nunca, essas empresas precisam de apoio para explorar ao máximo a TI para garantir a manutenção das operações em um ambiente cada vez mais virtual”, afirma Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Technologies Brasil. “Fazer esse evento virtual ao vivo em parceria com o Sebrae, uma entidade especializada nesse público, é uma forma de reforçar nosso apoio para essas empresas, por meio da oferta de conteúdo e a troca de informações”, complementa.

O Sebrae lembra que vem realizando uma série de ações em conjunto com a Dell Technologies com intuito de promover o acesso a conteúdos que contribuam para o aumento da produtividade dos pequenos negócios. “O evento virtual ao vivo com a Dell será mais uma oportunidade para que os empresários tomem conhecimento de algumas tecnologias, boas práticas que estão sendo diferenciais neste período de crise e será uma realidade para o futuro”, reforça o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick.

A iniciativa também contará com a participação de Ivan Tonet e Giovanni Beviláqua, analistas de Inteligência de Mercado no Sebrae, que irão tratar da otimização dos negócios por meio do e-commerce e as principais linhas de crédito disponíveis.

Programação

11h - Diego Puerta - vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Technologies Brasil

11h20 - Ivan Tonet, líder de iniciativas digitais do Sebrae

11h40 - Giovanni Beviláqua, economista do Sebrae

Inscrição: https://bit.ly/2W4VzqU

Vagas sujeitas à disponibilidade no momento de inscrição.

  Mais notícias