Faber-Castell

Pesquisa Melhores Marcas 2020 no ar e renovada

12/06/2020 - 10:06

Reformulada e com a inclusão de novas categorias e exlcusão de outras que já não têm expressão no mercado, a Pesquisa está disponível para o público papeleiro votar

Pensando na evolução do mercado e na renovação de portfólio das empresas nos últimos anos, a Agnelo Editora reformulou as categorias da Pesquisa Melhores Melhores Marcas e incluiu produtos que passaram a fazer parte do segmento de papelaria nos últimos tempos e excluiu algumas que já não têm expressividade.

Dessa forma, foram incluídas mais 11 categorias. São elas: Avental plástico escolar para pintura, Brinquedos, Caneta brush, Giz de Cera, Marcadores de texto, Massa de modelar, Pincel Escolar, Planners, Plásticos autoadesivos (em adequação  e substituição a Adesivos vinílicos para revestimentos), Tintas escolar/artesanato e Representante.

A pesquisa estará disponível para votação até 07 de agosto, sendo que, para votação na categoria Personalidade Fornecedor, haverá uma segunda rodada onde o público poderá escolhar entre os 10 mais votados. Essa votação se estenderá até 28 de agosto.

Acesse e vote já: lojaspapelaria.com.br/pesquisa

  Mais notícias