Faber-Castell

Ronaldinho lança Fifa Street3

25/02/2008 - 00:02
Ronaldinho lança Fifa Street3 Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, o craque da Seleção Brasileira e do FC Barcelona Ronaldinho ofereceu a um seleto grupo de jornalistas e fãs de videogame de toda a Europa e América do Norte uma prévia exclusiva do novo jogo da EA Sports, Fifa Street. Ao lado do produtor do jogo, Justin Sheffield, Ronaldinho foi o mestre-de-cerimônias em um evento fechado realizado no Camp Nou, em Barcelona (Espanha). Ele demonstrou o jogo, respondeu perguntas e assinou algumas cópias para os fãs.

Fifa Street 3 estará nas lojas de toda a Europa e América do Norte a partir do dia 19 de fevereiro e em março no Brasil e será lançado para Xbox 360T, Playstation3 e Nintendo DST.

A capa deste jogo de futebol no estilo arcade conta com grandes craques do esporte internacional: Ronaldinho, Peter Crouch e Gennaro Gattuso. Dentro do jogo, estes ícones são transformados em heróis de ação estilizados, capazes de executar lances fantásticos. O jogo conta com mais de 250 craques de todo o mundo, de 18 clubes de ponta, usando uniformes autênticos de treino e representados como uma caricatura que ressalta suas maiores habilidades e estilos de jogo.

O terceiro capítulo da série FIFA Street cria um mundo de fantasia em que os maiores jogadores do mundo jogam ao som de uma seleção eclética de músicas. Tudo isso ganha ainda mais vida com cada roubada de bola, drible desconcertante ou chute indefensável.

FIFA Street 3 recebeu a classificação "E" (Everyone) da ESRB, 3+ da PEGI e LIVRE no Brasil. Informações: www.ea.com

  Mais notícias