Anuncie

Tie Dye é novidade da DAC

11/09/2020 - 12:09

Coleção é ideal para a galera que está cursando a faculdade e já tem muita coisa para carregar no dia corrido

Em tempos de pandemia e da força atual do DIY - faça você mesmo -, a técnica do Tie Dye impactou o mercado da moda e a busca por esse termo aumentou em mais de 20 vezes desde julho, afirma Claudinéia Prado, do departamento de marketing da DAC. O Tie Dye significa, literalmente, “amarrar e tingir” em inglês, e normalmente, as cores têm formato espiral.

"É incrível que a inspiração dessa estampa surgiu do espírito de liberdade e da luta social. Leva consigo também o movimento up cycling que propõe o reaproveitamento das coisas. Ou seja, a técnica permite exercer a criatividade e poupar o meio ambiente", explica Claudinéia.

"Agora, com essa técnica super descolada, a gente pode fazer um combinadinho com o nosso look. Ou se obrigatório o uso de uniforme na escola, pelo menos o material nesse estilo vai te acompanhar. O mix de itens contém: Fichário Universitário, Caderno Colegial (Mini ¼), Pasta Aba Elástica e Estojo, que somado com a vibe que você carrega dentro de você, não tem papel que vai ficar branco e sem vida", observa Claudinéia.

Ideal para a galera que está cursando a faculdade e já tem muita coisa para carregar no dia corrido, esta linha traz uma calma boa, um caso de amor com a própria vida, lembra Claudinéia.

  Mais notícias