Faber-Castell

Suporte para Celular Acrimet auxilia nas tarefas do dia a dia

11/09/2020 - 12:09

Produto é fabricado em duralumínio, com base protetora e em várias cores: prata, preto, branco, lilás, rosa, verde e azul

Durante esse período de quarentena, todos nós tivemos que nos adaptar a realizar em casa tarefas que antes eram feitas fora: escritório, escola, academia etc. Por isso, a organização de um home office, cantinho de estudos, e até mesmo um lugar para realizar atividades físicas foi essencial.

De acordo com a gerente de marketing da Acrimet, Natália Gastaldo, um dos itens que teve enorme aumento de vendas neste período foi o Suporte para Celular Acrimet. "Para reuniões, aula online, vídeos de ginástica e até mesmo acompanhar aquele passo-a-passo de uma receita na cozinha, é fundamental manter as mãos livres, ao mesmo tempo em que o celular fique numa posição ideal de visualização, seguro e firme. Além disso, pode usado não somente sobre a mesa, mas também pendurado em paredes."

Muitas vezes, lembra a gerente, para carregar o celular temos que utilizar uma tomada em uma posição na qual não temos uma boa superfície de apoio para o mesmo, e ele acaba ficando ou no chão ou em uma situação em que o fio fica na passagem, podendo causar acidentes. "Com o suporte Acrimet, o consumidor pode apoiar o celular próximo à tomada que desejar, na altura dos olhos. O suporte pode ser removido da parede a qualquer momento, deixando fixado somente um pequeno botão de metal que não interfere na decoração do ambiente.

O produto é fabricado em duralumínio, com base protetora e em várias cores: prata, preto, branco, lilás, rosa, verde e azul. "Indispensável na sua loja, física ou virtual", avalia Natália.

  Mais notícias