Faber-Castell

BIC cria guia do home office para ajudar na rotina familiar

11/09/2020 - 12:09

O guia traz dicas de planejamento, organização, trabalho em equipe, além de exemplos práticos de atividades que podem ser realizadas com os filhos

Como resultado do isolamento social, estabelecido em virtude da Covid-19, a rotina escolar dos jovens sofreu alterações significativas. Diante deste cenário e, pensando em auxiliar os pais neste período, a BIC criou um guia de atividades para serem realizadas com crianças e adolescentes. A empresa compartilha os conteúdos gratuitos via plataforma digital ‘O Poder das Cores', lançada no início deste ano.

A iniciativa criada pela marca contribui para o cotidiano das famílias e ainda estimula o desenvolvimento cognitivo e o aprendizado lúdico. O guia produzido pela BIC traz dicas de planejamento, organização, trabalho em equipe, além de exemplos práticos de atividades que podem ser realizadas com os filhos.

”A BIC apoia constantemente a educação e, neste momento tão desafiador e sem precedentes, queremos estar mais próximos das famílias, ajudando na rotina e incentivando o desenvolvimento dos nossos jovens em todas as etapas do ciclo de aprendizado”, expressa Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Para conferir o ´Guia BIC do home office em família´, além de outros conteúdos exclusivos da plataforma digital ´O Poder das Cores´, acesse: https://www.biccolorir.com.br/guia-bic-do-home-office-em-familia/

  Mais notícias