Faber-Castell

Faber-Castell lança kits de grandes sucessos em duas edições especiais

08/10/2020 - 10:10

Os produtos serão vendidos a partir de outubro, com exclusividade no primeiro mês pela Amazon, e chegam como opção de presente

A Faber-Castell preparou uma grande surpresa para os consumidores que adoram artigos de papelaria: dois kits especiais em formatos inéditos. O primeiro é um estojo de lata completo, em edição limitada, que reúne sucessos das linhas de EcoLápis de cor - Tons Pastel, Neon e Metallic - para criar, colorir e destacar desenhos. E o segundo, um kit com tema Tons Pastel que acompanha todos os materiais para deixar o dia-a-dia mais doce. Os itens chegam nas lojas em outubro - com vendas exclusivas na Amazon no primeiro mês -, e são excelentes escolhas para presentear em grande estilo.

Estojo Cores Especiais

O estojo Cores Especiais é uma edição limitada e reúne 24 EcoLápis em cores essenciais em um estojo de lata ideal para presentear. São dez cores tons pastel, com formulação exclusiva que promete suavidade da cor no papel; dez cores metálicas, com incríveis efeitos brilhantes, principalmente sobre papéis escuros; e quatro cores neon, mais vivas e fluorescentes.

Kit Tons Pastel

O kit Tons Pastel segue a forte tendência de mercado e reúne os principais produtos da coleção mais doce da empresa. De forma completa, o kit contém uma caixa com dez EcoLápis de cor tons pastel, dois EcoLápis grafite, borracha, apontador triangular e uma composição de seis canetinhas Vai e Vem. Tudo em tons pastel.

  Mais notícias