Linha é exclusiva e específica para a prática de lettering
A DAC tem um grande portfólio de fichários e estojos, os quais considera produtos muito queridos pelo público que gosta e faz lettering. Contudo, explica Claudinéia Prado, do departamento de marketing, tem lançamento especial para esse público, que é a linha exclusiva e específica para a prática desse exercício: ela chama-se DAC Letter e estampa a frase “A inspiração que você procura já está aí dentro”.
Compõem a linha:
• Fichário Universitário em capa dura, com fechamento em elástico e bloco de folhas especial de 90g/m² com micro serrilha, que conta com 20 páginas pautadas com linhas guias para treinar o desenho das letras seguindo as linhas ascendente, média, base e descendentes;
• 20 páginas quadriculadas para ajudar na criação de grades de construção;
• 20 páginas pontilhadas para manter a orientação, porém com visual mais minimalista;
• 20 páginas brancas para deixar a imaginação bem livre na criação.
• Refil de Folhas seguindo a descrição acima;
• Estojo Grande no formato de baú com fechamento em zíper e PVC cristal na parte de cima, o que permite guardar muitas canetas e visualizá-las facilmente;
• Prancheta decorada com presilha em metal e bloco de folhas brancas em 90g/m². "É muito bom o criador de lettering ter um bom apoio na hora da criação que fixe para não escorregar e errar no traço. A gramatura das folhas também atende bem a necessidade das tintas", observa Claudinéia;
• Pasta Catálogo em papel e cada dura, com 10 envelopes médios para preservar todas as criações e montar um belo de um portfólio de seus trabalhos.
"Estamos muito felizes e ansiosos por esse lançamento. Ele reúne uma paixão pela criação do meio tradicional - papel e caneta - nas cores mais fofas - tons pastel. E por isso está sendo um sucesso mesmo fora do período de volta às aulas", finaliza Claudinéia.