Faber-Castell

Maxprint lança produtos licenciados da Disney pela primeira vez em sua história

19/10/2020 - 16:10

As princesas mais amadas do mundo vão ganhar espaço em blocos adesivos e marcadores de páginas

A Maxprint, marca brasileira que desenvolve produtos de informática, eletrônicos, materiais de escritório e escolar, apresenta ao mercado brasileiro, pela primeira vez em suas três décadas de história, produtos licenciados da Disney. A empresa lança marcadores de páginas e blocos adesivos chancelados pelas franquias Princesas e Frozen II.

"As princesas da Disney sempre fizeram parte do imaginário de crianças e adultos, por isso, é um prazer aproximar a fantasia da realidade com o lançamento dos materiais", comenta Gabriela Tavares, Gerente de produtos Maxprint. "Além de funcionais e divertidos, são para todas as idades", pontua.

Os blocos adesivos coloridos já são uma febre no mercado devido à sua versatilidade. Eles podem ser utilizados como notas de recados e organizadores de tarefas por terem cores sortidas. Agora, a funcionalidade também vem cheia de personalidade e encanto com as princesas Cinderela, Branca de Neve, Bela, Rapunzel, Jasmine e Ariel, nas cores rosa, azul, amarelo, roxo e verde. A novidade conta também com uma linha completa dedicada aos personagens do filme Frozen II.

Além disso, os blocos vão estar acompanhados de marcadores de páginas temáticos para deixar os estudos, trabalho e organização, muito mais dinâmicos e imersos no mundo da Disney. "Os produtos possuem diferentes tamanhos e cores, ajudando nas tarefas diárias e ainda tornando a rotina mais leve e prazerosa", finaliza Gabriela.

Os produtos estarão disponíveis em território nacional a partir de novembro. Mas já podem ser encontrados no televendas da Maxprint e em contato com os representantes comerciais em todo o Brasil.

  Mais notícias