Faber-Castell

Maxcril/Waleu apresenta Kit Home Office

19/10/2020 - 16:10

O kit é composto por 07 produtos: porta celular, organizador de mesa Prime, régua 30cm New Line, porta revista individual, prancheta 1/2 ofício super e caixas de correspondência empilháveis

Diante do cenário atual de pandemia, o trabalho via home office tornou-se a realidade de muitos profissionais. Já existem estudos que apontam, que mesmo após a crise do Covid-19, teremos um aumento significativo nessa modalidade de trabalho.

Devido a essa mudança, que aconteceu rapidamente e sem aviso, explica Eliane Prado Wingeter, gerente de marketing da Waleu, muitas pessoas estão aprendendo e se adaptando a nova rotina. "Pensando nessas pessoas, criamos o Kit Home Office com 07 peças, que permite que os colaboradores executem suas tarefas da mesma maneira que no trabalho presencial. O kit é composto por 07 produtos: porta celular, organizador de mesa Prime, régua 30cm New Line, porta revista individual, prancheta 1/2 ofício super e caixas de correspondência empilháveis. O kit disponível na cor cristal.

"Todos esses produtos são essenciais para deixar o ambiente de trabalho mais prático e organizado", completa Eliane.

  Mais notícias