Faber-Castell

Pritt traz a temática “esportes” para campanha de Volta às Aulas 2021

20/10/2020 - 13:10

Cartelas, materiais de PDV e campanha digital trarão o Mr. Pritt caracterizado de esportista no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares

A Pritt anuncia sua nova campanha de Volta às Aulas 2021 com a temática “esportes”. Para o período, o Mr. Pritt, mascote da marca, estampará as cartelas da tradicional cola Pritt Bastão Original, caracterizado de esportista nas categorias futebol, judô, natação e ginástica, que são algumas das práticas esportivas mais populares no Brasil e no mundo.

Com o tema, a marca procura incentivar o imaginário infantil e estimular a criatividade nas crianças por meio de atividades lúdicas, que podem ser feitas em casa ou na escola.

Para o período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, a marca também prepara materiais de pontos de venda nas lojas e redes do varejo. Os produtos temáticos para o Volta às Aulas também estarão disponíveis para comercialização em sites de lojas e e-commerce. Além disso, estão previstas ações em redes sociais da marca para o próximo ano.

“Ainda estamos vivendo um cenário de atenção e muito cuidado, e nossa estratégia é continuar trabalhando, da forma mais segura possível, a exposição dos produtos Pritt nas lojas e, principalmente, estar mais presente no canal e-commerce de nossos clientes e marketplaces”, explica Paula Gonçalves, head de marketing e trade marketing da Henkel Brasil, multinacional alemã detentora da marca Pritt.

  Mais notícias