Faber-Castell

Staedtler Brasil expande seu portfólio de produtos no país com a linha Triplus

20/10/2020 - 13:10

A linha Triplus da multinacional alemã é excelente para qualquer ocasião, como esboços, marcação, pintura e muito mais

A paixão por utensílios de papelaria de boa qualidade estão cada vez mais em alta e quando encontramos produtos que funcionam para as mais diversas atividades eles conquistam o coração de qualquer um. Inspirada em colorir o futuro da marca no país, principalmente ao oferecer ao mercado uma linha de produtos muito além de um portfólio técnico, a Staedtler Brasil - uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha que está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade - apresenta sua Linha Triplus. 

A família de produtos Triplus é popular por sua diversidade. Atualmente, a seleção inclui nove tecnologias de escrita diferentes: desde a bem conhecida e amada triplus fineliner com ponta 0.3mm, passando pela hidrocor triplus colour, caneta esferográfica, rollerball, lapiseira e marcador, até os membros mais novos da família, sendo a triplus broadliner, gel roller e a fineliner permanente. Portanto, a seleção oferece as canetas perfeitas para escrever, desenhar, pintar e rascunhar, para todos que estão em busca de um desempenho superior de escrita. “Uma característica que todos os membros da família triplus têm em comum é o formato ergonômico que auxilia em uma escrita confortável e fácil, sem se cansar. A forma triangular promove uma posição natural de escrita e a tecnologia dry safe garante alta confiabilidade do produto, onde as canetas podem ser deixadas sem tampa por até dias sem secar”, comenta Juliana Rett, marketing manager da Staedtler Brasil. 

A linha conta com diversos produtos de catálogo da marca, como - por exemplo - o conjunto triplus multi 34 que é composto por 1 lapiseira, 1 marcador de texto, 1 fineliner preta e 1 esferográfica, o estojo “Pastel” e “Neon” ambos com uma paleta de 6 cores, caixas especiais para presente da hidrocor triplus color, e o Staedtler box com 20 fineliners triplus. “A escolha das cores e canetas depende inteiramente da aplicação e de como serão utilizadas, de todo modo, todas elas estão disponíveis em diversos tons, pontas e formatos”, completa Juliana. 

Além disso, a multinacional também disponibiliza uma atividade - em sua rede social - para exemplificar como a Triplus Hidrocor pode ser utilizada. “Essa caneta pode ser usada para pintar, ao encostar uma cor na outra, a tinta se transfere e dá um efeito de degradê super divertido. É possível soltar a imaginação e criar diversos desenhos”, finaliza. 

Essa atividade está disponível no IGTV da Staedtler, pelo link: https://www.instagram.com/tv/B_YBBFkjMW-/?igshid=87hdvf2b7d12

  Mais notícias