Faber-Castell

Startup busca micro e pequenos empreendedores interessados em mentoria gratuita com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro

21/10/2020 - 17:10

E2 Mentoria vai selecionar 25MPEs para realização de programa de mentoria totalmente grátis com empreendedores experientes de diversos segmentos, além de oferecer 300 pacotes para acesso ao portal de benefícios E2 Mais por 3 meses

E2 Mentoria - startup que tem como objetivo central oferecer suporte, de forma escalável e sustentável, para o desenvolvimento de micro e pequenos empreendedores - está em busca de MPEs interessados em aprimorar a gestão de suas empresas.

De acordo com Rodrigo Naves, executivo da E2 Mentoria, uma ação especial foi planejada para o início das operações da startup e acontece até o dia 31 de outubro. A E2 Mentoria vai selecionar 25 micro e pequenos empreendedores, que ganharão um programa de mentoria de 4h, totalmente online e gratuito, realizado com um dos 25 empreendedores que integram o grupo de mentores da empresa. Os contemplados também ganharão 3 meses de acesso ao portal de benefícios E2 Mais, que reúne uma série de parceiros da E2 Mentoria oferecendo descontos e vantagens na aquisição de produtos e serviços.

Para participar da seleção é bastante simples. Basta acessar o site da E2 Mentoria - www.e2mentoria.com.br - preencher a inscrição e enviar um depoimento por escrito ou em vídeo contando um pouco da trajetória empreendedora e sobre o negócio. A equipe da E2 Mentoria vai selecionar os empreendedores de acordo com as informações encaminhadas. O objetivo é fazer uma triagem de modo que os selecionados sejam empreendedores que estejam aptos a aproveitar a oportunidade de mentoria, cujos encontros acontecerão de acordo com a possibilidade de agenda de mentor e mentorado.

Entre os primeiros mentores da E2 Mentoria figuram nomes como Jae Lee (sócio-fundador do Grupo Ornatus - Morana, Balonè e Love Brands), Rodrigo Albuquerque (sócio-fundador da Petland), Marcelo Cesana (fundador da Frooty Açaí), Cristine Grings (sócia e presidente da Piccadilly), Ricardo Garrido (sócio-fundador Grupo Cia. Tradicional de Comércio - Bar Astor, Pirajá, Original, Pizzaria Bráz, entre outras), Leandro Scabin (fundador da Diletto), entre outros.

“Durante a primeira conversa, mentor e mentorado vão elaborar um plano de desenvolvimento pessoal e profissional, que será desenvolvido nos encontros seguintes. Os encontros serão semanais justamente para que se torne possível a realização de uma série de tarefas que auxiliarão o micro e pequeno empreendedor a alcançar seus objetivos”, explica Luis Campos, executivo da E2 Mentoria.

Além dos programas de mentoria, a E2 Mentoria também oferece 3 meses de acesso grátis ao portal de benefícios, E2 Mais, aos primeiros 300 empreendedores que se inscreverem.

Programa de Mentoria Gratuito - E2 Mentoria
Inscrição: www.e2mentoria.com.br
Prazo: Até 31 de outubro

  Mais notícias